Importante: vaga 100% presencial nos primeiros 3 meses
Após 3 meses: 3x por semana na empresa
Responsabilidades:
Gerenciar carteira de clientes corporativos
Realizar o atendimento a clientes, prezando sempre pela sua completa satisfação
Mapear demandas de clientes e ofertar serviços/produtos que supram as necessidades
Trabalhar a expansão da receita da carteira de clientes de sua responsabilidade
Prestar esclarecimentos em relação aos serviços/produtos e ajudar os clientes na solução de problemas, atuando de forma consultiva
Conduzir todo o processo de vendas, incluindo a correta utilização de CRM – mantendo-o atualizado, além de preparação de propostas, orçamentos e negociação de preços e prazos com clientes
Realizar reuniões virtuais com clientes, de modo a prospectar e/ou fidelizar negócios rentáveis para a empresa
Acompanhar as atividades de pós-venda, objetivando a plena satisfação dos clientes.
Entender profundamente o negócio de cada cliente, planejar as estratégias de vendas e realizar o alinhamento da parceria.
Poderá realizar visitas pontuais em clientes
Requisitos:
Superior em Administração ou áreas afins.
Conhecimento/experiência em vendas de produtos, serviços e projetos de infraestrutura de TI
Experiência em vendas consultivas, planejamento e metodologias de venda