Analista de Suporte Pleno (Noturno)


Pioneira em desenvolvimento mobile, a Premiersoft acompanha a trajetória do avanço tecnológico no mundo criando experiências inovadoras que transformam o negócio dos clientes.


Atualmente a equipe conta com mais 200 #Heroes, especialistas de diversas áreas e ramos do conhecimento tecnológico, movidos por desafios, mirando na excelência.


 


Sobre a oportunidade:


Estamos contratando um #Hero para trabalhar no período noturno, monitorando rotinas de negócio e garantindo que os processos sejam executados corretamente.


Você será responsável por:



  • Monitorar rotinas de negócio e verificar se foram executadas corretamente;
  • Investigar problemas no banco de dados relacional (SQL) e garantir o sucesso dos processos;
  • Reportar o status de cada rotina e documentar os processos;
  • Colaborar com o Líder de Suporte para resolver problemas críticos.

Para ter sucesso nessa posição, você precisa:



  • Experiência com suporte técnico e monitoramento de sistemas;
  • Conhecimento básico em banco de dados relacional;
  • Habilidade para investigar e resolver problemas técnicos;
  • Boa comunicação para reportar status e problemas encontrados.

 Será um diferencial, se você tiver:



  • Experiência em documentação de processos e rotinas de suporte;
  • Conhecimento em monitoramento de rotinas de negócio.

 


 Contratação Presencial em Blumenau/SC no bairro Vorstadt


Confira os motivos para trabalhar aqui >> https://conhecanossabase.premiersoft.net/ 


Saiba mais sobre nós >> https://bit.ly/QuemsomosPremierSoft 


️ Conheça nossa Sede >> https://bit.ly/NossaSedePremiersoft 


 


Aqui temos:



  • Cartão Caju;
  • Almoço gratuito na empresa;
  • Estacionamento;
  • Plano de Saúde Unimed;
  • Inglês gratuito 2x por semana.

Além disso, temos algumas vantagens adicionais, como:



  • Indicação premiada de novos #Heroes;
  • Indicação premiada de novos clientes;
  • Geladeira gratuita cheia para você aproveitar;
  • Massagem gratuita toda semana;
  • Horário flexível.


A comunicação durante o processo seletivo pode ser feita por e-mail ou telefone. Sugerimos que você fique de olho em suas caixas de entrada de e-mail e defina a permissão para receber mensagens de @premiersoft.net para que nossas mensagens não sejam direcionadas para a caixa de spam ;)