Líder de Suporte de Sistemas (Noturno)


Pioneira em desenvolvimento mobile, a Premiersoft acompanha a trajetória do avanço tecnológico no mundo criando experiências inovadoras que transformam o negócio dos clientes.


Atualmente a equipe conta com mais 200 #Heroes, especialistas de diversas áreas e ramos do conhecimento tecnológico, movidos por desafios, mirando na excelência.


 


Sobre a oportunidade:


Estamos em busca de um #Hero para gerenciar uma equipe de suporte técnico no período noturno. O profissional será responsável por investigar e resolver problemas, além de elaborar reports detalhados das soluções. 


Você será responsável por:



  • Liderar e gerenciar a equipe de suporte durante o turno noturno;
  • Investigar e resolver problemas críticos de sistema e operação;
  • Monitorar rotinas de negócio e garantir que os processos sejam executados corretamente;
  • Reportar status de rotinas e soluções para os problemas identificados;
  • Elaborar documentação detalhada e relatórios de suporte.

Para ter sucesso nessa posição, você precisa:



  • Experiência prévia em suporte técnico ou áreas afins;
  • Capacidade de investigar e resolver problemas de maneira eficaz;
  • Excelentes habilidades de comunicação para reportar soluções;
  • Experiência com banco de dados relacional (SQL);
  • Capacidade de gerenciar equipes em um ambiente de alta demanda.

 Será um diferencial, se você tiver:



  • Conhecimento de linguagens de programação como C# ou Python;
  • Experiência com metodologias ágeis e práticas de suporte técnico;
  • Experiência com monitoramento de sistemas e análise de rotinas de negócio.

 


 Contratação Presencial em Blumenau no bairro Vorstadt


Confira os motivos para trabalhar aqui >> https://conhecanossabase.premiersoft.net/ 


Saiba mais sobre nós >> https://bit.ly/QuemsomosPremierSoft 


️ Conheça nossa Sede >> https://bit.ly/NossaSedePremiersoft 


 


Aqui temos:



  • Cartão Caju;
  • Almoço gratuito na empresa;
  • Estacionamento;
  • Plano de Saúde Unimed;
  • Inglês gratuito 2x por semana.

Além disso, temos algumas vantagens adicionais, como:



  • Indicação premiada de novos #Heroes;
  • Indicação premiada de novos clientes;
  • Geladeira gratuita cheia para você aproveitar;
  • Massagem gratuita toda semana;
  • Horário flexível.


A comunicação durante o processo seletivo pode ser feita por e-mail ou telefone. Sugerimos que você fique de olho em suas caixas de entrada de e-mail e defina a permissão para receber mensagens de @premiersoft.net para que nossas mensagens não sejam direcionadas para a caixa de spam ;)