Service Desk (Suporte ao cliente)
Bairro: Escola Agrícola
Horário: segunda a sexta das 08h às 19h.
1 semana por mês ter disponibilidade para plantões que são avisados previamente e pagos como hora extra.
Quais serão as suas responsabilidades:
- Auxílio no controle das rotinas de trabalho, dando apoio aos times de Service Desk, comercial, desenvolvimento e locação de equipamentos;
- Rotina de reuniões on-line, treinamentos entre os times e terceiros, validação e organização de agendas de transcritores;
- Atuação na performance e qualidade de uso do software, posicionando-se como especialista;
- Suporte aos problemas entendendo sua causa raiz, tratando suas correções com treinamentos, orientações de uso e/ou correções no software.
Diferencial: Além de suporte, é uma posição estratégica para o atendimento, entendimento, solução, experiência do cliente e continuidade de negócio.
O que você precisa para concorrer a essa oportunidade:
- Experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente com suporte de service desk a softwares;
- Experiências em onboarding de clientes, reuniões e treinamentos via plataformas on-line;
- Ensino superior completo ou cursando em áreas de tecnologia ou afins;
- Disponibilidade para atuar presencialmente em Blumenau, no bairro Escola Agrícola.
;
Benefícios:
Após 90 dias
- Unimed (Pagos pela empresa sem descontos na folha de pagamento);
- Uniodonto (Pagos pela empresa sem descontos na folha de pagamento);
- Vale alimentação (Pagos pela empresa sem descontos na folha de pagamento);
- Day Off aniversário;
- Bônus anuais variados.