Assistente Administrativo
Bairro: Itoupava Central.
Horário: Segunda a quinta-feira: 07h30 às 17h45, Sexta-feira: 07h30 às 17h00.
Intervalo: 1h de almoço, além de 15 minutos de pausa para café da manhã e café da tarde.
Quais serão as suas responsabilidades:
- Realizar a emissão de NFs 1 ou 2 vezes por semana envolvendo serviços, transferências e vendas;
- Coletar assinaturas e solicitar documentos relacionados ao RH, como abertura de conta bancária para novos colaboradores;
- Lançamento e controle de boletos e pagamentos, garantir que nenhum boleto seja vencido.
- Auxiliar na programação de pagamentos;
- Realizar contato com clientes para alinhamento e cobrança de pagamentos quando necessário;
- Suporte ao time interno e demais demandas administrativas.
O que você precisa para concorrer a essa oportunidade:
- Formação cursando ou completo em Administração, Processos Gerenciais, Gestão Financeira ou áreas afins;
- Conhecimento em CFOP para o controle e emissão correta de notas fiscais;
- Experiência na área administrativa e ou financeira;
- Possuir veículo próprio para deslocamento devido a localização da empresa;
- Residir em Blumenau-SC e ter disponibilidade para atuação presencial.
O que a empresa oferece:
- Ajuda de custo com combustível conforme km;
- Alimentação no local;
- Plano de saúde Unimed com coparticipação.