Analista de Suporte (Atendimento ao Cliente)

Somos uma empresa dedicada a oferecer soluções inovadoras para a Gestão da Qualidade.


Apoiamos nossos clientes no controle dos requisitos das principais certificações de qualidade, aumentando a eficácia dos processos e gerando resultados significativos e vantagem competitiva em seus negócios.


Responsabilidades:



  • Atender nossos clientes com atenção, foco, senso de urgência, e sempre visando resolver o problema, não apenas “fechar o chamado”;
  • Oferecer sugestões e esclarecer dúvidas dos clientes;
  • Atender chamados via ferramenta específica, chat online e telefone.

Requisitos:



  • Experiência em suporte a clientes de software;
  • Graduação em andamento ou completa em Tecnologia da Informação ou áreas afins.

Confira todos os benefícios de fazer parte do nosso time:


Frutas fresquinhas e café todos os dias para energizar;


Day Off no seu aniversário para você celebrar;


Vale-transporte (creditado em cartão, sem desconto em folha);


Auxílio alimentação/refeição no valor de R$ 800,00 reais fixo (creditado no CAJU e sem desconto em folha);


Plano de Saúde Unimed (Mensalidade sem desconto em folha);


Convênio com SESC para relaxar e aproveitar momentos de lazer;


Estacionamento gratuito para facilitar sua chegada ao trabalho;


Home office nas sextas-feiras. ;