Analista de Suporte (Migrações)

Somos uma empresa dedicada a oferecer soluções inovadoras para a Gestão da Qualidade.


Apoiamos nossos clientes no controle dos requisitos das principais certificações de qualidade, aumentando a eficácia dos processos e gerando resultados significativos e vantagem competitiva em seus negócios.


Responsabilidades:



  • Participar ativamente no processo de migração de dados de novos clientes para a plataforma 8quali; ;
  • Verificação das informações fornecidas pelos clientes. ;
  • ;Comunicação com os clientes para garantir uma transição eficiente; ;
  • Garantir que as documentações de migração sejam devidamente organizadas e armazenadas; Atendimento e resolução de dúvidas de clientes com menor grau de complexidade. ;

Requisitos:



  • Experiência em suporte a clientes de software;
  • Graduação em andamento ou completa em Tecnologia da Informação ou áreas afins. ;

Confira todos os benefícios de fazer parte do nosso time:


Frutas fresquinhas e café todos os dias para energizar;


Day Off no seu aniversário para você celebrar;


Vale-transporte (creditado em cartão, sem desconto em folha);


Auxílio alimentação/refeição no valor de R$ 800,00 reais fixo (creditado no CAJU e sem desconto em folha);


Plano de Saúde Unimed (Mensalidade sem desconto em folha);


Convênio com SESC para relaxar e aproveitar momentos de lazer;


Estacionamento gratuito para facilitar sua chegada ao trabalho;


Home office nas sextas-feiras. ;