CS (Customer Success – Analista de Sucesso do Cliente)

Salário: R$ 2.500,00 a R$ 3.500,00 + comissão por retenção ou reversão


Benefícios:



  • Alimentação na empresa
  • Vale-transporte (VT)
  • Oportunidade de crescimento e treinamento contínuo

Descrição do trabalho:
Estamos contratando um Analista de Sucesso do Cliente (CS) para garantir que nossos clientes alcancem os resultados esperados ao utilizar nossos produtos. Você será responsável por acompanhar o cliente desde a integração até a retenção, garantindo uma experiência positiva e contínua.


Responsabilidades:



  • Realize onboarding de clientes e acompanhe seu desenvolvimento.
  • Atuar para resolver problemas e garantir o sucesso do cliente .
  • Monitorar indicadores de retenção e satisfação , implementando melhorias conforme necessário.
  • Colaborar com as áreas de vendas e suporte para garantir experiência contínua e positiva para os clientes.

Requisitos:



  • Experiência anterior em Customer Success ou áreas de atendimento ao cliente.
  • Excelentes habilidades de comunicação e resolução de problemas .
  • Capacidade de analisar dados de satisfação e retenção .
  • Proatividade e foco em resultados. ; ;