Líder Administrativo


Quais serão as suas responsabilidades:



  • Responsável por coordenar a equipe e gerenciar atividades administrativas;
  • Gestão de 4 pessoas do time interno;
  • Habilidades na gestão administrativa de projetos e a capacidade de lidar com várias demandas simultâneas;
  • Contato com cliente e reportes diários;
  • Negociações diversas;
  • Acompanhamento e solicitação de notas fiscais e cobrança de pagamentos;
  • Demais atividades pertinentes ao cargo.


O que você precisa para concorrer a essa oportunidade:



  • Boa comunicação, gestão de pessoas e capacidade de resolução de problemas;
  • Superior completo ou cursando preferencialmente em áreas relacionadas a Administração, Marketing, Comunicação ou Moda;
  • Facilidade de trabalhar com organização e processos;
  • Diferencial inglês para conversação;
  • Experiência na área de projetos;
  • Experiência/conhecimento com Trello, Notion, Excel, e Hotmart (preferencialmente);
  • Disponibilidade para atuação presencial em Blumenau-SC.

O que a empresa ofecere:



  • Possibilidade de contratação CLT ou PJ;
  • Em caso de CLT: VT + VA;
  • Participação de resultados, conforme metas internas.