ASSISTENTE / AUXILIAR RH


PARA TRABALHAR EM ESCRITORIO DE CONTABILIDADE


CIDADE: BLUMENAU


BAIRRO: GARCIA

ATIVIDADES E REQUISITOS:



  • Realizar o controle de ponto e administrar folhas de pagamento.
  • Auxiliar na admissão e demissão de funcionários.
  • Gerenciar benefícios como vale-transporte, vale-refeição, entre outros.
  • Atualizar e manter registros de funcionários e documentação.
  • Acompanhar e garantir a conformidade com as normas trabalhistas.
  • Atender funcionários, esclarecendo dúvidas sobre rotinas de departamento pessoal.
  • Contribuir para a melhoria contínua dos processos internos.
  • Ensino médio completo, preferencialmente com curso técnico ou superior em Recursos Humanos, Contabilidade, Administração ou áreas relacionadas.
  • Experiência anterior em rotinas de departamento pessoal.
  • Conhecimento em legislação trabalhista e previdenciária.
  • Domínio do pacote Office, especialmente Excel.
  • Experiência com sistemas de gestão de folha de pagamento será um diferencial (ÚNICO/SCI) ;

Horário: de segunda a sexta-feira das 07:45 as 11:55 / 13:00 as 17:00 horas.



BENEFÍCIOS:


Vale-refeição R$ 18,00 ao dia util, Seguro de Vida, Vale-transporte, Refeitorio, Férias Coletivas.