Planejamento e desdobramento de campanhas de mídia paga em plataformas de Mídia Online: Facebook Ads, Twitter Ads, Google Ads, TikTok Ads, Pinterest Ads e Afiliados;
Monitoramento e distribuição do orçamento e acompanhamento do desempenho de campanhas publicitárias pagas com visão de ROI e CAC;
Apoio no direcionamento do time para criação de peças e conteúdo para as mídias;
Executar testes A/B, analisando resultados, conversão e outros KPIs;
Criar comunicações personalizadas e bem segmentadas de acordo com o objetivo de cada campanha;
Acompanhamento e report dos principais KPIs relacionadas às campanhas de mídia online e desempenho do site;
Comunicação com o time comercial para acompanhamento dos resultados e desenho de estratégias em conjunto;
Participação na definição dos objetivos e estratégia anual de Mídia Paga para as etapas de topo e meio de funil; e
Avaliar e propor sempre que relevante novos canais em que as marcas poderão estar presente.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Formação superior completa ou em andamento;
Experiência em varejo;
Forte capacidade analítica, visão profunda do funil de conversão e do perfil de usuário;
Experiência prévia com Mídia Paga e Performance;
Conhecimento avançado em ferramentas como Google Ads, Facebook Ads, Google Tag Manager e Google Analytics (implementar campanhas); e