Apoiar na execução das atividades de planejamento, desdobramento e execução das ações de CRM incluindo analisar comportamento de clientes e segmentar públicos visando melhorar performance e métricas de satisfação;
Será responsável pelas ações com foco na estratégia de vendas, retenção, fidelização e adesão de novos cliente, incluindo o desenvolvimento de estratégias Customer Analytics, estratégias de campanhas de marketing direto em canais (e-mail, sms, push e Whatsapp) e implementação das réguas de relacionamento;
Definir e conduzir estratégias e indicadores do funil dos canais de CRM, otimizando a conversão focada no resultado de vendas;
Identificar e implementar melhorias no processo de engajamento de leads, alavancar a conversão das comunicações, com base nas análises de performance;
Responsável pelos KPIs de vendas via CRM.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ensino superior completo - Publicidade, Propaganda, Marketing ou áreas correlatas;
Experiência com CRM, planejamento de campanhas, resultados e gestão das plataformas de CRM;
Experiência com campanhas de aquisição, relacionamento e retenção de clientes através de email marketing, sms, whatsapp e push;
Conhecimento de modelos estatísticos para uso nas segmentações (lead scoring, propensão, churn, análise preditiva, entre outros).