Service Desk (Suporte ao cliente)

Bairro: Escola Agrícola


Horário: segunda a sexta das 08h às 19h.


1 semana por mês ter disponibilidade para plantões que são avisados previamente e pagos como hora extra.



Quais serão as suas responsabilidades:




  • Auxílio no controle das rotinas de trabalho, dando apoio aos times de Service Desk, comercial, desenvolvimento e locação de equipamentos;
  • Rotina de reuniões on-line, treinamentos entre os times e terceiros, validação e organização de agendas de transcritores;
  • Atuação na performance e qualidade de uso do software, posicionando-se como especialista;
  • Suporte aos problemas entendendo sua causa raiz, tratando suas correções com treinamentos, orientações de uso e/ou correções no software.

Diferencial: Além de suporte, é uma posição estratégica para o atendimento, entendimento, solução, experiência do cliente e continuidade de negócio.




O que você precisa para concorrer a essa oportunidade:




  • Experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente com suporte de service desk a softwares;
  • Experiências em onboarding de clientes, reuniões e treinamentos via plataformas on-line;
  • Ensino superior completo ou cursando em áreas de tecnologia ou afins;
  • Disponibilidade para atuar presencialmente em Blumenau, no bairro Escola Agrícola.

;


Benefícios:



  • VA
  • VT


Após 90 dias



  • Unimed (Pagos pela empresa sem descontos na folha de pagamento);
  • Uniodonto (Pagos pela empresa sem descontos na folha de pagamento);
  • Vale alimentação (Pagos pela empresa sem descontos na folha de pagamento);
  • Day Off aniversário;
  • Bônus anuais variados.