Assistente de televendas

Prospecção de Clientes: Identificar e contatar clientes potenciais, utilizando telefone, e-mail e outras ferramentas de comunicação para apresentar a vinícola e seus produtos.Vendas de Produtos;Atendimento ao Cliente: Prestar informações detalhadas sobre os produtos da vinícola, respondendo dúvidas sobre preços, formas de pagamento, características dos vinhos e sucos, entre outros.Acompanhamento de Pedidos: Acompanhar o processo de vendas desde o fechamento até a entrega do produto, garantindo que o cliente receba o pedido conforme combinado.Fidelização de Clientes: Estabelecer e manter um bom relacionamento com os clientes, oferecendo um atendimento personalizado, sugerindo novos produtos e mantendo a satisfação do cliente.Meta de Vendas: Trabalhar com metas de vendas mensais, realizando negociações e estratégias de promoção para alcançar os objetivos estipulados pela vinícola.Promoções e Ofertas Especiais: Informar aos clientes sobre promoções, descontos e novidades da vinícola, incentivando a compra e a recompra dos produtos. Atividades: Experiência em Vendas ou Televendas;Boa comunicação;Capacidade de negociação; Diferencial experiência em vendas em vinícola. Ambiente: Ambiente dinâmico e inovador. Benefícios: ConvêniosPPR (Participação nos Lucros e Resultados)Prêmio AssiduidadeSeguro de VidaRestaurante na EmpresaVale TransportePlano de SaúdePlano Odontológico Requisitos: Ensino médio Experiência desejada: Televendas - 1 ano