- Realizar a limpeza e organização dos quartos e áreas comuns.
- Trocar roupas de cama e toalhas de acordo com os padrões da empresa.
- Reabastecer os itens de higiene pessoal e minibar.
- Verificar e reportar qualquer necessidade de manutenção nos quartos.
- Garantir a confidencialidade e o respeito à privacidade dos hóspedes.
- Manter o carrinho de limpeza organizado e abastecido.
< br /> < br /> Atividades:
1. Limpar e arrumar os quartos de acordo com os padrões de limpeza estabelecidos pelo hotel.
2. Trocar roupas de cama e toalhas, garantindo a higienização e conforto dos hóspedes.
3. Reposição de amenities nos quartos, como sabonetes, shampoo e papel higiênico.
4. Verificar e relatar qualquer dano ou necessidade de manutenção nos quartos.
5. Manter a organização e limpeza das áreas comuns, como corredores e escadas.
6. Prestar um serviço de qualidade aos hóspedes, atendendo às suas solicitações de forma eficiente.
7. Seguir as normas de segurança e higiene estabelecidas pelo hotel.
8. Contribuir para a satisfação dos hóspedes, garantindo uma estadia agradável e confortável.
9. Trabalhar em equipe com os demais funcionários do hotel, auxiliando em outras tarefas quando necessário.
10. Demonstrar proatividade, responsabilidade e comprometimento com o bom funcionamento do estabelecimento.
Ambiente:
Ambiente de trabalho inovador, com possibilidade de crescimentos
BenefÃcios:
Vale Transporte
Restaurante na Empresa
Seguro de Vida
Plano de Saúde
Convênios
Assistência Psicológica
Requisitos
Ensino médio