Atendente

Responsabilidades: Desenvolver o atendimento de boas vindas, de maneira presencial, telefone e canais digitais, garantindo a fidelização do associado.



Funções:



  • Desenvolver relacionamento nas boas vindas e recepção;
  • Ligação para confirmar os dados necessários;
  • Reforçar informações necessárias para o associado;
  • Manter o associado informado sobre a situação atual do conserto ou ressarcimento integral;
  • Realizar contato via sms, telefone ou e-mail para aniversariantes do dia;
  • Relacionamento de fidelização.


Requisitos Mínimos:



  • Ensino Médio Completo.
  • Conhecimento em atendimento ao cliente.


Requisitos Desejados:



  • Certificação em cursos voltados ao setor de atendimento.


Habilidades:



  • Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita.
  • Organização e capacidade de gerenciar múltiplas tarefas e prazos.


Conhecimentos:



  • Compreensão das políticas e procedimentos de seguros.
  • Familiaridade com sistemas e ferramentas de análise de dados.

;