Estagiário de Sucesso do Cliente

Junte-se à essa jornada épica!



O nosso time está crescendo e estamos em busca de novos jedis com mentes criativas, comunicadoras, analíticas e apaixonadas pelo que fazem, para se unirem ao nosso propósito: transformar o controle da jornada das empresas. Se você é movido pela inovação, está pronto para desafios empolgantes e quer fazer parte de uma empresa que está se revolucionando e expandindo, essa é a sua chance! ;



Descrição:


Responsável pelo apoio no acompanhamento de clientes, participando de reuniões e auxiliando na execução de planos de sucesso. Manter os dados atualizados no sistema, apoiar na retenção e engajamento dos clientes com follow-ups, e colaborar nas ações técnicas para garantir o sucesso do cliente. Além disso, ajudará na manutenção básica de dashboards e organização das informações dos clientes.



Atividades:



  • Acompanhamento e participação em reuniões de acompanhamento com clientes.
  • Auxílio na elaboração e execução do plano de sucesso do cliente.
  • Ajuda na retenção e engajamento de clientes, incluindo follow-up.
  • Atualização de informações dos clientes em nosso sistema.
  • Manutenção básica de dashboards de acompanhamento do cliente.
  • Organização e atualização de dados dos clientes.
  • Colaboração em ações técnicas de sucesso do cliente.

Requisitos:



  • Cursando superior em Relações Internacionais, Administração, Comércio Exterior, Logística ou Gestão Comercial.
  • Disponibilidade para estagiar 6 horas por dia
  • Boa comunicação, escrita e verbal
  • Perfil proativo, que se envolve no negócio do cliente e propõe soluções!