ANALISTA DE TREINAMENTO E SUPORTE

Sobre a Empresa:


Empresa no ramo de tecnologia especializada no desenvolvimento de softwares e aplicativos para diversos segmentos, para a vaga em questão, clínicas, atendendo clientes em todo o território nacional. Oferecemos soluções financeiras em parceria com grandes players do mercado, sempre com foco em inovação, produtividade e excelência.



Descrição do Cargo:
O Analista de Treinamento e Suporte será responsável por garantir a implementação eficaz de sistemas, oferecer suporte técnico e treinar equipes para a utilização de ferramentas tecnológicas. Este profissional terá um papel estratégico na conexão entre a empresa e seus clientes, promovendo uma experiência de atendimento diferenciada.


Principais Atividades:



  • Realizar visitas a clientes, quando necessário, para consultorias presenciais, oferecendo suporte técnico e treinamento personalizado;
  • Prestar atendimento remoto aos clientes por meio de ferramentas como WhatsApp, garantindo respostas ágeis e eficazes;
  • Realizar a implantação de sistemas e monitorar sua utilização, assegurando o alinhamento com as expectativas do cliente;
  • Elaborar relatórios e diagnósticos sobre a performance dos sistemas e a experiência do usuário;
  • Auxiliar na resolução de problemas técnicos e na sugestão de melhorias para os processos de atendimento e treinamento;
  • Manter-se atualizado sobre as soluções tecnológicas da empresa para oferecer suporte qualificado e alinhado às inovações do mercado.

Requisitos:



  • Experiência em suporte técnico, treinamento de equipes e consultoria;
  • Vivência anterior com implantação de sistemas e atendimento ao cliente;
  • Conhecimento em vendas de softwares será considerado um diferencial;
  • Domínio do pacote Office, especialmente Excel;
  • Boa comunicação, proatividade e habilidade para solucionar problemas;
  • Ensino superior completo em áreas relacionadas (Administração)
  • CNH.

Benefícios:



  • Salário fixo + comissão (média de ganhos entre R$3.000,00 e R$4.000,00);
  • Vale transporte;
  • Vale refeição;
  • Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.

Horário e Local de Trabalho:



  • Horário: Segunda a sexta-feira, das 09h às 19h - segunda à sexta
  • Local: Rua Paraíba, Funcionários -, Belo Horizonte, MG.

MODELO DE TRABALHO PRIORITÁRIO HOMEOFFICE - QUANDO NECESSÁRIO, ESPORÁDICO, REALIZAR VISITAS PRESENCIAIS.



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