Realizar o atendimento ao cliente, prestando as informações solicitadas e preencher os registros e controles internos. Realizar as atualizações cadastrais. Atividades: Realizar atendimento telefônico aos clientes, com cordialidade, de forma adequada e em consonância ao regulamento interno da empresa.Executar suas atividades, prezando pela agilidade e qualidade dos atendimentos prestados.Registrar atendimentos e atualizar dados cadastrais através do sistema, inserindo as informações de forma clara, para que os próximos colaboradores possam entender as tratativas feitas para o cliente.Entrar em contato com setores internos da empresa, nos casos em que a informação desejada não esteja registrada no sistema.Preencher formulários de registro de atendimentos realizados.Verificar o histórico do cliente, para liberação de serviço no sistema.Executar outras atividades de mesma natureza, nível de complexidade e responsabilidade. Ambiente: Somos uma empresa de inclusão social e valorizamos as diferenças culturais. E proporcionamos a você um ambiente de trabalho inovador, com desafios e metas. Essa vaga também é para PCD Benefícios: Assistência PsicológicaAuxílio CombustívelCartão de BenefíciosConvênio com FarmáciaConvêniosPlano OdontológicoPlano de SaúdePrevidência PrivadaPrograma de Bem Estar e SaúdeVale AlimentaçãoVale RefeiçãoVale Transporte Requisitos: Ensino médio Experiência desejada: Assistência ao cliente - 6 meses Experiência desejada: telemarketing e setor administrativo - 6 meses Experiência desejada: Assistente de aplicativo - 6 meses