Monitorar o atendimento, acompanhar as ligações, realizar apontamentos em planilhas e sistemas, fornecer informações para o feedback dos supervisores e elaborar script de atendimento e conteúdo de treinamentos. Atividades: - Aplicar treinamentos para as equipes de acordo com as demandas identificadas nas monitorias;- Monitorar e acompanhar as ligações através do sistema integrado de gestão;- Apurar os indicadores de produtividade, elaborando relatórios para apresentação a liderança;- Apresentar resultados através de planilhas e relatórios;- Sugerir scripts de atendimento;- Subsidiar o feedback com informações dos atendimentos monitorados. Ambiente: Somos uma empresa de inclusão social e valorizamos as diferenças culturais. E proporcionamos a você um ambiente de trabalho inovador, com desafios e metas. Essa vaga também é para PCD Benefícios: Assistência PsicológicaAuxílio CombustívelCartão de BenefíciosConvênio com FarmáciaConvêniosPlano OdontológicoPlano de SaúdePrevidência PrivadaPrograma de Bem Estar e SaúdeVale AlimentaçãoVale RefeiçãoVale Transporte Requisitos: Ensino médio - Completo Experiência desejada: Monitoria de qualidade - 6 meses Experiência desejada: Monitor de apoio ao teleatendimento - 6 meses Experiência desejada: Call center - 6 meses Experiência desejada: Atendente de assistência técnica - 6 meses