Lider de cobrança

Liderar os processos do setor de cobrança e propor melhorias nos processos para cobrança dos associados.
Implantar melhorias na política para acompanhar o processo de cobrança.
Controlar indicadores e metas estabelecidas, coordenar atendimento aos
associados. Realizar as manutenções de boletos, termos de quitação, reembolsos,
verificar e corrigir as inconsistências dos pagamentos em sistema.Realizar Gestão de Pessoas e Processos. < br /> < br /> Atividades: -Liderar equipe nos processos
de cobrança;-Revisar materiais de apoio e
scripts de atendimento;-Participar no
desenvolvimento/aperfeiçoamentos dos processos e projetos;-Elaborar e aplicar
treinamentos;-Monitorar atendimentos e
aplicar feedbacks;-Elaborar plano de ação para
acompanhamento dos resultados tais como: acompanhar e emissão dos termos de
quitação dos pagamentos quitados. Acompanhar possíveis impossibilidades de
pagamentos por parte do associado, em outras instituições financeiras verificando
inconsistências no pagamento, divergências de valores e possíveis fraudes.
Verificar e corrigir as inconsistências dos pagamentos que não são baixados do
sistema. Analisar e atualizar os boletos advindos dos canais eletrônicos para
os associados e realizar correções em boletos em geral. -Realizar apuração e
apresentação de Indicadores;-Reportar resultados à gestão;-Criar estratégias de cobrança
dos associados; -Acompanhar o processo de
cobrança via sistema e controles de gestão;-Realizar as manutenções de
boletos, termos de quitação, reembolsos, verificar e corrigir as
inconsistências dos pagamentos em sistema;-Realizar gestão de banco de
horas, pausas, escalas de trabalho e acompanhar processos de seleção;-Liderar as pessoas da equipe,
treinando-as e desenvolvendo-as nas habilidades necessárias, para a execução de
suas atividades;-Avaliar o desempenho das
pessoas da equipe, proporcionando feedbacks contínuos e elaborando em conjunto
um plano de desenvolvimento individual;-Manter a equipe engajada e
motivada na entrega de resultados com qualidade e eficiência. Ambiente: Somos uma empresa de inclusão social e valorizamos as diferenças culturais. E proporcionamos a você um ambiente de trabalho inovador, com desafios e metas. Essa vaga também é para PCD Benefícios:
Assistência PsicológicaAuxílio CombustívelAuxílio EducaçãoCartão de BenefíciosConvênio com FarmáciaPlano OdontológicoVale AlimentaçãoVale RefeiçãoVale TransporteCurso de Inglês Requisitos Ensino superior - Gestão contábil Experiência desejada: Líder/coordenadora de equipes. - 1 ano