Analista de CS

Junte-se à essa jornada épica!


O nosso time está crescendo e estamos em busca de novos jedis com mentes criativas, comunicadoras, analíticas e apaixonadas pelo que fazem, para se unirem ao nosso propósito: transformar o controle da jornada das empresas. Se você é movido pela inovação, está pronto para desafios empolgantes e quer fazer parte de uma empresa que está se revolucionando e expandindo, essa é a sua chance! ;



Descrição:


Você será responsável por garantir a satisfação e sucesso dos clientes que utilizam nosso software. Suas principais atividades incluem auxiliar clientes na resolução de dúvidas, coletar feedbacks para propor melhorias e manter um relacionamento próximo para assegurar a retenção. Este profissional atuará de forma colaborativa com as equipes de vendas e produto, garantindo o alinhamento de expectativas e entregas.


Atividades:



  • Realizar acompanhamento contínuo dos clientes durante o onboarding e no suporte pós-implementação; ;
  • Conduzir follow-ups regulares para garantir a satisfação e a correta utilização dos produtos e serviços; ;
  • Manter um relacionamento próximo com os clientes para assegurar sua retenção; ;
  • Gerir uma carteira de clientes, atendendo às suas necessidades e promovendo soluções que aumentem o valor percebido; ;
  • Oferecer suporte para resolução de dúvidas e problemas dos clientes. ;
  • Colaborar com outros departamentos para resolver questões mais complexas e garantir a satisfação do cliente;
  • Coletar feedbacks dos clientes e propor melhorias nos serviços prestados e produto comercializados; ;
  • Propor ajustes para monitorar e aperfeiçoar continuamente a experiência do cliente; ;
  • Trabalhar em conjunto com as equipes de vendas, produto e outras áreas para alinhar expectativas e oferecer soluções de valor; ;
  • Contribuir para implementação de melhorias que aumentem o sucesso e satisfação dos clientes. ;

Requisitos:



  • Superior em curso ou concluído em comunicação, marketing e administração; ;
  • Experiência prévia como Analista de Customer Success (onboarding ou offboarding); ;
  • Boa comunicação verbal e escrita; ;
  • Habilidade para resolver problemas e lidar com desafios; ;
  • Proatividade e capacidade de trabalhar em equipe. ;