Lider de cobrança
- Belo Horizonte
- 04/11/2024
Liderar os processos do setor de cobrança e propor melhorias nos processos para cobrança dos associados.
Implantar melhorias na política para acompanhar o processo de cobrança.
Controlar indicadores e metas estabelecidas, coordenar atendimento aos
associados.
Realizar as manutenções de boletos, termos de quitação, reembolsos,
verificar e corrigir as inconsistências dos pagamentos em sistema.
Realizar Gestão de Pessoas e Processos.
-Liderar equipe nos processos
de cobrança;
-Revisar materiais de apoio e
scripts de atendimento;
-Participar no
desenvolvimento/aperfeiçoamentos dos processos e projetos;
-Elaborar e aplicar
treinamentos;
-Monitorar atendimentos e
aplicar feedbacks;
-Elaborar plano de ação para
acompanhamento dos resultados tais como: acompanhar e emissão dos termos de
quitação dos pagamentos quitados. Acompanhar possíveis impossibilidades de
pagamentos por parte do associado, em outras instituições financeiras verificando
inconsistências no pagamento, divergências de valores e possíveis fraudes.
Verificar e corrigir as inconsistências dos pagamentos que não são baixados do
sistema. Analisar e atualizar os boletos advindos dos canais eletrônicos para
os associados e realizar correções em boletos em geral.
-Realizar apuração e
apresentação de Indicadores;
-Reportar resultados à gestão;
-Criar estratégias de cobrança
dos associados;
-Acompanhar o processo de
cobrança via sistema e controles de gestão;
-Realizar as manutenções de
boletos, termos de quitação, reembolsos, verificar e corrigir as
inconsistências dos pagamentos em sistema;
-Realizar gestão de banco de
horas, pausas, escalas de trabalho e acompanhar processos de seleção;
-Liderar as pessoas da equipe,
treinando-as e desenvolvendo-as nas habilidades necessárias, para a execução de
suas atividades;
-Avaliar o desempenho das
pessoas da equipe, proporcionando feedbacks contínuos e elaborando em conjunto
um plano de desenvolvimento individual;
-Manter a equipe engajada e
motivada na entrega de resultados com qualidade e eficiência.
Somos uma empresa de inclusão social e valorizamos as diferenças culturais. E proporcionamos a você um ambiente de trabalho inovador, com desafios e metas. Essa vaga também é para PCD
Assistência Psicológica
Auxílio Combustível
Auxílio Educação
Cartão de Benefícios
Convênio com Farmácia
Plano Odontológico
Vale Alimentação
Vale Refeição
Vale Transporte
Curso de Inglês