Lider de cobrança

Liderar os processos do setor de cobrança e propor melhorias nos processos para cobrança dos associados.
Implantar melhorias na política para acompanhar o processo de cobrança.

Controlar indicadores e metas estabelecidas, coordenar atendimento aos
associados.

Realizar as manutenções de boletos, termos de quitação, reembolsos,
verificar e corrigir as inconsistências dos pagamentos em sistema.

Realizar Gestão de Pessoas e Processos.


< br /> < br /> Atividades:

-Liderar equipe nos processos
de cobrança;

-Revisar materiais de apoio e
scripts de atendimento;

-Participar no
desenvolvimento/aperfeiçoamentos dos processos e projetos;

-Elaborar e aplicar
treinamentos;

-Monitorar atendimentos e
aplicar feedbacks;

-Elaborar plano de ação para
acompanhamento dos resultados tais como: acompanhar e emissão dos termos de
quitação dos pagamentos quitados. Acompanhar possíveis impossibilidades de
pagamentos por parte do associado, em outras instituições financeiras verificando
inconsistências no pagamento, divergências de valores e possíveis fraudes.


Verificar e corrigir as inconsistências dos pagamentos que não são baixados do
sistema. Analisar e atualizar os boletos advindos dos canais eletrônicos para
os associados e realizar correções em boletos em geral.

-Realizar apuração e
apresentação de Indicadores;

-Reportar resultados à gestão;

-Criar estratégias de cobrança
dos associados;

-Acompanhar o processo de
cobrança via sistema e controles de gestão;

-Realizar as manutenções de
boletos, termos de quitação, reembolsos, verificar e corrigir as
inconsistências dos pagamentos em sistema;

-Realizar gestão de banco de
horas, pausas, escalas de trabalho e acompanhar processos de seleção;

-Liderar as pessoas da equipe,
treinando-as e desenvolvendo-as nas habilidades necessárias, para a execução de
suas atividades;

-Avaliar o desempenho das
pessoas da equipe, proporcionando feedbacks contínuos e elaborando em conjunto
um plano de desenvolvimento individual;

-Manter a equipe engajada e
motivada na entrega de resultados com qualidade e eficiência.



Ambiente:

Somos uma empresa de inclusão social e valorizamos as diferenças culturais. E proporcionamos a você um ambiente de trabalho inovador, com desafios e metas. Essa vaga também é para PCD



Benefícios:

Assistência Psicológica


Auxílio Combustível


Auxílio Educação


Cartão de Benefícios


Convênio com Farmácia


Plano Odontológico


Vale Alimentação


Vale Refeição


Vale Transporte


Curso de Inglês




Requisitos
Ensino superior - Gestão contábil

Experiência desejada:
Líder/coordenadora de equipes. - 1 ano