Junte-se à essa jornada épica!
O nosso time está crescendo e estamos em busca de novos jedis com mentes criativas, comunicadoras, analíticas e apaixonadas pelo que fazem, para se unirem ao nosso propósito: transformar o controle da jornada das empresas. Se você é movido pela inovação, está pronto para desafios empolgantes e quer fazer parte de uma empresa que está se revolucionando e expandindo, essa é a sua chance!
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Descrição:
Você será responsável por prospectar e qualificar leads, atuando na linha de frente do processo de vendas. Identificar potenciais clientes, realizar o primeiro contato e qualificar as oportunidades para a equipe de vendas. Realizar busca ativa, além do acompanhamento dos leads por diversos canais, agendar reuniões, manutenção do CRM e colaboração com as equipes de marketing e vendas. ;
Atividades:
- Buscar ativamente novos leads por meio de canais como e-mails, ligações, redes sociais e eventos; ;
- Utilizar ferramentas de CRM para organizar e gerenciar a base de leads; ;
- Realizar o primeiro contato com leads para identificar oportunidades; ;
- Avaliar se os leads atendem aos critérios da empresa, como tamanho, setor, necessidade do produto/serviço e orçamento; ;
- Agendar reuniões ou demonstrações para os vendedores (closers), que realizarão a conversão dos leads qualificados em clientes; ;
- Manter um fluxo constante de leads qualificados para o time de vendas. Identificar as “dores” e necessidades dos leads para direcioná-los de forma eficaz; ;
- Realizar follow-ups regulares com os leads, garantindo o engajamento e o acompanhamento adequado até o fechamento da venda; ;
- Responder a dúvidas iniciais e direcionar questões técnicas mais complexas ao time apropriado; ;
- Atualizar o CRM com todas as interações e informações relevantes dos leads; ;
- Garantir que o pipeline de vendas esteja sempre atualizado com dados precisos; ;
- Monitorar tendências de mercado e mapear possíveis concorrentes; ;
- Buscar continuamente oportunidades de melhoria nas abordagens de prospecção.
Requisitos:
- Curso superior em andamento ou completo nas áreas comerciais ou correlatas
- Conhecimento em ferramentas de prospecção inbound e CRM; ;
- Resiliência para trabalar com metas
- Capacidade de persuasão e negociação
- Desejável experiência com pré-vendas