Estagiário de Atendimento

Junte-se à essa jornada épica!


O nosso time está crescendo e estamos em busca de novos jedis com mentes criativas, comunicadoras, analíticas e apaixonadas pelo que fazem, para se unirem ao nosso propósito: transformar o controle da jornada das empresas. Se você é movido pela inovação, está pronto para desafios empolgantes e quer fazer parte de uma empresa que está se revolucionando e expandindo, essa é a sua chance! ; ;



Descrição: ;


Você irá auxiliar nas operações de Suporte e Customer Success (CS), atuando no pós-atendimento de clientes para entender a qualidade dos serviços prestados, criando relatórios e planilhas, além de apoiar a equipe quando necessário.

Atividades:



  • Realizar o pós-atendimento com clientes selecionados, coletando feedback sobre a experiência com a equipe de suporte; ;
  • Apoiar na elaboração de relatórios e planilhas com dados sobre o atendimento e a satisfação do cliente para apresentações dos resultados;
  • Auxiliar o time de Customer Success e Suporte em demandas administrativas e operacionais; ;
  • Colaborar na organização e manutenção de dados relacionados ao suporte e satisfação dos clientes;
  • Participar de reuniões da equipe para discutir melhorias nos processos de atendimento e suporte ao cliente. ;

Requisitos: ;



  • Cursando ensino superior em Administração, Gestão Empresarial ou áreas correlatas
  • Boa comunicação verbal e escrita

Desejável:



  • Experiência em atenidmento ao cliente
  • Conhecimento em CRM ;