Estagiário CS

Junte-se à essa jornada épica!


O nosso time está crescendo e estamos em busca de novos jedis com mentes criativas, comunicadoras, analíticas e apaixonadas pelo que fazem, para se unirem ao nosso propósito: transformar o controle da jornada das empresas. Se você é movido pela inovação, está pronto para desafios empolgantes e quer fazer parte de uma empresa que está se revolucionando e expandindo, essa é a sua chance!


;


Descrição:


Responsável por auxiliar o time de CS na implantação de novos clientes e na realização do ongoing de clientes da casa, oferecendo comunicação e atendimento via e-mail, telefone ou chat. Auxiliar o time em demandas de criação de conteúdo rico relacionados à educação dos clientes e demais tarefas do setor.

Atividades:



  • Participar dos treinamentos e onboarding de novos clientes;
  • Atuar no ongoing junto à equipe;
  • Interagir e atender o cliente utilizando os canais de atendimento da empresa; ;
  • Criar relatórios e documentos da área com os gestores;
  • Gerir agendamentos do time de CS quando necessário;
  • Trabalhar em conjunto com o gestor na qualificação da experiência do cliente.

Requisitos:


Curso superior em andamento nas áreas comerciais ou correlatas.



Desejavél:


Desejável conhecimento em CRM e experiência nas área de sucessso do cliente.