Estagiário de Suporte

Junte-se à essa jornada épica!


O nosso time está crescendo e estamos em busca de novos jedis com mentes criativas, comunicadoras, analíticas e apaixonadas pelo que fazem, para se unirem ao nosso propósito: transformar o controle da jornada das empresas. Se você é movido pela inovação, está pronto para desafios empolgantes e quer fazer parte de uma empresa que está se revolucionando e expandindo, essa é a sua chance!


;


Descrição:


Você será responsável por auxiliar na resolução de dúvidas e problemas técnicos dos clientes, oferecendo suporte via e-mail, telefone ou chat. Realizar o atendimento de primeiro nível, solucionando questões básicas ou encaminhando para os times especializados, além de contribuir para a documentação de processos e procedimentos internos.

Atividades:



  • Atender e oferecer suporte técnico ao cliente;
  • Analisar e organizar as demandas passadas pela equipe de suporte para o time de desenvolvimento; ;
  • Realizar testes das novas funcionalidades do sistema.

Requisitos: ;


Superiro em curso na área de Comunicaçao, Tecnologia e afins



Desejável:


Experiêmcia com atendimento ao cliente via telefone, chat ou e-mails.