Realizar o atendimento ao cliente, prestando as informações solicitadas e preencher os registros e controles internos. Realizar as atualizações cadastrais.
< br /> < br /> Atividades:
- Realizar atendimento telefônico aos clientes, com cordialidade, de forma adequada e em consonância ao regulamento interno da empresa.
- Executar suas atividades, prezando pela agilidade e qualidade dos atendimentos prestados.
- Registrar atendimentos e atualizar dados cadastrais através do sistema, inserindo as informações de forma clara, para que os próximos colaboradores possam entender as tratativas feitas para o cliente.
- Entrar em contato com setores internos da empresa, nos casos em que a informação desejada não esteja registrada no sistema.
- Preencher formulários de registro de atendimentos realizados.
- Verificar o histórico do cliente, para liberação de serviço no sistema.
- Executar outras atividades de mesma natureza, nível de complexidade e responsabilidade.
Ambiente:
Somos uma empresa de inclusão social e valorizamos as diferenças culturais. E proporcionamos a você um ambiente de trabalho inovador, com desafios e metas. Essa vaga também é para PCD
Benefícios:
Assistência Psicológica
Auxílio Combustível
Cartão de Benefícios
Convênio com Farmácia
Convênios
Plano Odontológico
Plano de Saúde
Previdência Privada
Programa de Bem Estar e Saúde
Vale Alimentação
Vale Refeição
Vale Transporte
Requisitos
Ensino médio
Experiência desejada:
Assistente de aplicativo - 6 meses