Especialista em Sucesso do Cliente - Híbrido (Belo Horizonte/MG)



A Aiko é uma empresa de tecnologia que se destaca por sua abordagem prática na criação de soluções voltadas para a eficiência, segurança e sustentabilidade em grandes operações.  




Especializados no desenvolvimento de sistemas de monitoramento para gestão de frotas, gerenciamento de abastecimento e funcionalidades de segurança, como câmera de fadiga, buscamos constantemente impulsionar a transformação digital de maneira sólida e eficaz. Contamos com um time incrível, formado por profissionais de diversas áreas, todos unidos pela missão comum de liderar a evolução tecnológica.   




Estamos à procura de um Especialista em Sucesso do Cliente para fortalecer o relacionamento com nossos clientes e garantir que eles alcancem seus objetivos com nossas soluções. Se você é apaixonado por atendimento, proatividade e busca sempre o melhor para o cliente, essa oportunidade é para você!Pronto para se juntar a nós?  




O que você irá fazer aqui na Aiko:



  • Gestão de Relacionamento: Desenvolver e manter relações sólidas com os clientes, entendendo profundamente suas necessidades e metas.
  • Treinamento e Onboarding: Auxiliar na integração de novos clientes, garantindo um processo de onboarding eficiente e proporcionando uma experiência de uso impecável.
  • Monitoramento de Sucesso: Acompanhar o progresso dos clientes, identificando oportunidades de melhoria e sugerindo soluções para garantir o sucesso contínuo.
  • Suporte Técnico: Colaborar com a equipe de suporte para fornecer assistência técnica de alto nível, solucionando problemas e respondendo a dúvidas de forma ágil.
  • Feedback do Cliente: Coletar feedback valioso dos clientes e compartilhá-lo com as equipes internas, ajudando a melhorar nossos produtos e serviços.
  • Renovações e Upselling: Identificar oportunidades para renovação de contratos ou vendas adicionais, garantindo a retenção e o crescimento da base de clientes.
  • Comunicação Proativa: Manter os clientes atualizados sobre novas funcionalidades, atualizações de produtos e melhores práticas por meio de uma comunicação constante.

O que não pode faltar em suas Skills:



  • Residir em Belo Horizonte ou região metropolitana;
  • Ensino Superior;
  • Experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente em Sucesso do Cliente;
  • Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
  • Capacidade de resolver problemas de maneira eficaz e eficiente;
  • Conhecimento ou capacidade de aprendizado rápido sobre sistemas;
  • Habilidades de gerenciamento de tempo e organização;
  • Perfil focado no cliente e em resultados.

 Será um diferencial caso você tenha: 



  • Conhecimento sobre sistemas de gestão de frota ou operação florestal mecanizada;
  • Espanhol avançado.

 E os benefícios? 


Auxílios:



  • Vale-refeição/alimentação pagos no Caju;
  • Mobilidade paga no Caju;
  • Auxílio creche para as mamães Aiko;
  • Auxílio home office;
  • Headhunter (valor por indicação de colaborador);
  • Seguro de vida.

Saúde e bem-estar: 



  • Plano de Saúde: Seguros Unimed;
  • Plano Odontológico Seguros Unimed;
  • Gympass/Wellhub;
  • Day Off no seu aniversário;
  • Parceria Psicologia Viva;
  • Conexa Saúde;
  • Semana PDW (Workshops de autoconhecimento, diversidade e inclusão).

 Crescimento e desenvolvimento contínuo: 



  • Habla Aiko (Curso de Espanhol semanal);
  • Plataformas de cursos online dos mais variados temas, disponíveis para usar e abusar;
  • Cultura de feedback.

Clima colaborativo e descontraído:



  • Temos várias confraternizações ao longo dos meses; 
  • Uma equipe colaborativa e disponível para qualquer troca que você precisar; 
  • Local para refeições (presencial); 
  • Lanches, frutas, chás e café (presencial); 
  • Área de convivência (presencial).


Se você é dinâmico, orientado para soluções e quer fazer parte de um time que valoriza o sucesso de seus clientes, venha para a Aiko e faça a diferença!


Gostou? Se inscreve aqui!!! 




Boa sorte =) 




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