Supervisor de Experiência do cliente (CX)
- Empregos
- Belo Horizonte
- 08/10/2024
Olá, seja bem vindo(a) a CredAluga!
Estamos em constante expansão e com isso buscamos talentos que queiram fazer história e impulsionar nossa marca para o sucesso. Se você é um profissional que está pronto para abraçar desafios emocionantes, esta é a sua chance.
Junte-se a nós e faça parte de uma jornada incrível!
Estamos em busca de um(a) Supervisor(s) de Experiência do cliente para integrar nosso time de CX, focado em proporcionar uma experiência excepcional aos nossos clientes. Este papel é ideal para alguém apaixonado por ajudar as pessoas e que entende a importância de criar interações positivas e memoráveis.
Responsabilidades:
Supervisionar e liderar as equipes de atendimento ao cliente, garantindo um suporte eficiente e de alta qualidade.
Monitorar métricas de desempenho, como NPS, CSAT e tempo de resposta para avaliar a eficácia dos processos de CX.
Fornecer suporte e orientação a equipes em situações de atendimento mais complexas ou delicadas.
Colaborar com o time de vendas, marketing, produto, entre outros, para alinhar as estratégias de CX aos objetivos globais da empresa.
Desenvolver e realizar formações para as equipes de CX, promovendo a melhoria contínua e o desenvolvimento de competências.
Resolver reclamações ou problemas mais graves, garantindo uma solução satisfatória para o cliente e para a empresa.
Manter atualizado sobre as melhores práticas e tendências de CX para implementar inovações no atendimento ao cliente.
Elaborar relatórios de desempenho e sugestões de estratégias de melhoria.
Requisitos: Educação:
Experiência:
Competências Técnicas:
Conhecimento sólido em ferramentas de CRM (Zendesk, Freshdesk, Salesforce, Blip, Digisac, Hubspot.) entre outras plataformas de suporte ao cliente.
Experiência com resolução de chamados em níveis (escalados).
Competências Comportamentais:
Excelentes capacidades de comunicação, argumentação e negociação.
Capacidade de resolver conflitos e lidar com reclamações de forma eficaz.