Analista de Cobrança

Olá, seja bem vindo(a) a CredAluga!


Estamos em constante expansão e com isso buscamos talentos que queiram fazer história e impulsionar nossa marca para o sucesso. Se você  é  um profissional  que está pronto para abraçar desafios emocionantes, esta é a sua chance.


Junte-se a nós e faça parte de uma jornada incrível!


Responsabilidades





  • Realizar ligações e/ou enviar mensagens para clientes inadimplentes, buscando negociar a quitação de débitos de forma amigável e eficiente.
  • Monitorar e atualizar registros de contas devedoras, assegurando que todas as informações estejam precisas e atualizadas.
  • Desenvolver estratégias de cobrança com base na análise de dados e no histórico de pagamento dos clientes.
  • Fornecer informações e orientações claras aos clientes sobre as opções de pagamento e os planos de renegociação disponíveis.
  • Manter registros detalhados de todas as interações com os clientes, incluindo acordos de pagamento e promessas de pagamento.
  • Colaborar com outras equipes, como o departamento financeiro e jurídico, quando necessário, para resolver questões complexas de cobrança.
  • Preparar relatórios periódicos sobre a situação das cobranças, apresentando métricas e indicadores de performance.
  • Fomentar um relacionamento positivo com os clientes, promovendo a confiança e a fidelização, mesmo em situações de cobrança.
  • Acompanhar o cumprimento dos acordos firmados, verificando os pagamentos efetuados e providenciando ações necessárias em caso de descumprimento.

Qualificações



  • Experiência  de 2 anos ou mais na área de  cobrança e recuperação de crédito (imprescindível);
  • Experiência com cobrança Extra Judicial e Judicial (diferencial);
  • Excel Intermediário.




Benefícios



  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Vale combustível
  • Vale transporte
  • Gympass
  • Vale alimentação