Analista de marketing

Organizar e acompanhar eventos internos e externos, elaborar brindes para datas comemorativas, desenvolver campanhas motivacionais e de comunicação interna. Elaborar ações/campanhas para melhoria de resultados. Atender as demandas dos canais digitais e redes sociais. Elaborar a comunicação visual e textual dos eventos. Produzir conteúdo e peças gráficas. Alimentar os canais de comunicação da instituição. Realizar demandas administrativas inerentes ao setor.

< br /> < br /> Atividades:

 Produzir conteúdo e peças gráficas, para todos os canais on e off.

 Organizar e acompanhar ações/eventos internos e externos.

 Produzir, abastecer e apoiar os setores na elaboração de materiais e comunicados em geral.

 Realizar briefing de demandas junto ao solicitante e fornecedores.

 Atender as demandas dos canais digitais e redes sociais.

 Tratar as contingências nos canais digitais.

 Realizar pesquisas e elaborar relatórios gerenciais.

 Executar e validar os projetos de identidade visual.

 Certificar a padronização das campanhas e comunicados internos e externos.

 Organizar os contratos do setor e lançamento dos pagamentos necessários em planilhas, mantendo-as atualizadas.

 Realizar as cotações inerentes ao setor de Marketing.

 Executar outras atividades de mesma natureza, nível de complexidade e responsabilidade.




Ambiente:

Somos uma empresa de inclusão social e valorizamos as diferenças culturais. E proporcionamos a você um ambiente de trabalho inovador, com desafios e metas. Essa vaga também é para PCD



Benefícios:

Assistência Psicológica


Auxílio Combustível


Auxílio Creche


Cartão de Benefícios


Convênio com Farmácia


Convênios


Curso de Inglês


Plano Odontológico


Plano de Saúde


Previdência Privada


Programa de Bem Estar e Saúde


Vale Alimentação


Vale Refeição


Vale Transporte




Requisitos
Ensino médio