ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (DEPARTAMENTO PESSOAL E COMPRAS)

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (DEPARTAMENTO PESSOAL E COMPRAS) - BELO HORIZONTE

Atividades: Responsável em preparar e calcular a folha de pagamento, rescisões, férias, dos trabalhadores da Unidade Escolar de acordo com a legislação e normas vigentes, organização de arquivos, contribuições e outras atividades ligadas a registros e controles de pessoal, manter atualizado o cadastro de funcionários, cuidar do subsistema de benefícios em atividades como: vale-transporte, auxílio alimentação, assistência odontológica e saúde, refeitório e atividades sociais, se responsabilizar pelo controle do registro de ponto (eletrônico) dos funcionários, fazer o fechamento e imputar para a folha de pagamento e para o sistema de banco de horas, realizar a apuração de banco de horas e informar o saldo via relatório para os gestores, executar homologação de rescisão de contrato, atender ao público interno, realizar processo de admissão, ser responsável pela solicitação de benefícios (Vale transporte, assistência médica, cesta básica e seguro de vida), apoiando toda a área de administração de pessoal
Realizar cotações e montagem de orçamentos

Salário e benefícios: 2.360,14 + vale transporte
Local: Bairro Garças e Ouro Preto - Belo Horizonte
Horário: 44 horas semanais - 2° a sábado de 07 as 17.

Requisitos: Superior cursando ou completo em Administração, Ciências Contábeis ou Gestão RH
Experiência em departamento pessoal
Candidatos não podem ter vínculo contratual efetivo com Governos das esferas Federal, Estaduais e Municipais, em conformidade com o Art
45 inciso II da Lei Federal 13.019 de 31 de julho.