Assistente de Escritório

Instituição Católica contrata Assistente de Escritório



Atuação pressencial Centro de Belo Horizonte


Necessário experiência anterior nas atividades abaixo:


Descrição das atividades:
- Realiza atendimento telefônico e ao público em geral;
- Auxilia na digitação de documentos;
- Prepara relatórios e alimenta planilhas de controle;
- Organização e arquivo de documentos internos;
- Controla estoque do material de escritório;
- Suporte na organização de reuniões e eventos;
- Auxilia atividades financeiras básicas, como controle de faturas;
- Prestar informações às pessoas quando necessário;
- Realizar serviços externos (cartório, banco, órgão públicos etc.);
- Gerenciar recebimento de e-mails,
- Recepcionar, conferir e encaminhar documentos para o setor responsável (notas fiscais, faturas de pagamentos e boletos);
- Recepcionar documentação de novos inquilinos do Edifício para atualização de cadastro;
- Gerenciar correspondência (envio e recebimento);
- Executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística;
- Executar outras tarefas designadas pelo superior imediato;

Requisitos: Ensino Médio completo ou Cursando administração, recursos humanos, finanças ou áreas correlatas. 


Excel Intermediário. Pacote Office Intermediário. 


Salário:R$2.114,21


Benefícios: Vale Refeição (R$18,00 por dia); Vale Transporte; Seguro de Vida; Plano de Saúde (após período de experiência).
Plano Odontológico (após período de experiência). 


Horário de trabalho:  De segunda a sexta de 8h as 18h. ;