Atendente de clientes

Realizar o atendimento ao cliente, prestando as informações solicitadas e preencher os registros e controles internos. Realizar as atualizações cadastrais.

< br /> < br /> Atividades:
  • Realizar atendimento telefônico aos clientes, com cordialidade, de forma adequada e em consonância ao regulamento interno da empresa.
  • Executar suas atividades, prezando pela agilidade e qualidade dos atendimentos prestados.
  • Registrar atendimentos e atualizar dados cadastrais através do sistema, inserindo as informações de forma clara, para que os próximos colaboradores possam entender as tratativas feitas para o cliente.
  • Entrar em contato com setores internos da empresa, nos casos em que a informação desejada não esteja registrada no sistema.
  • Preencher formulários de registro de atendimentos realizados.
  • Verificar o histórico do cliente, para liberação de serviço no sistema.
  • Executar outras atividades de mesma natureza, nível de complexidade e responsabilidade.


Ambiente:

Somos uma empresa de inclusão social e valorizamos as diferenças culturais. E proporcionamos a você um ambiente de trabalho inovador, com desafios e metas. Essa vaga também é para PCD



Benefícios:
  • Vale Alimentação ou Vale Refeição R$ 28,00
  • Vale Combustível ou Vale Transporte;
  • Plano de Saúde
  • Plano Odontológico;
  • Gympass;
  • Programas de Bem-estar- Care;
  • Vale Alimentação ou Vale Refeição nas férias.
  • Grupo Anima (descontos em faculdades e pós-graduação)
  • Parceria de descontos com a OPEN ENGLISH


Requisitos
Ensino médio

Experiência desejada:
Assistente de aplicativo - 6 meses