Monitor de qualidade

Monitorar o atendimento, avaliar e acompanhar as ligações, fornecer feedback para os atendentes, elaborar scripts de atendimento, treinar e desenvolver a equipe, apresentar os resultados dos indicadores da monitoria de qualidade para a liderança.

< br /> < br /> Atividades:

-Elaborar scripts de atendimento ao associado;

-Treinar e desenvolver a equipe, na argumentação e atendimento aos associados;

-Monitorar e acompanhar as ligações e chats, pelo sistema integrado de gestão;

-Apresentar os resultados dos indicadores da monitoria de qualidade, realizados com a equipe, para a liderança;

-Realizar feedback à equipe, sobre produtividade, visando propor melhoria no atendimento realizado;



Ambiente:

Somos uma empresa de inclusão social e valorizamos as diferenças culturais. E proporcionamos a você um ambiente de trabalho inovador, com desafios e metas. Essa vaga também é para PCD



Benefícios:

Assistência Psicológica


Auxílio Combustível


Auxílio Creche


Cartão de Benefícios


Convênio com Farmácia


Convênios


Plano Odontológico


Plano de Saúde


Programa de Bem Estar e Saúde


Vale Alimentação


Vale Refeição


Vale Transporte




Requisitos
Ensino médio -