Coordenador de Suporte (Service Desk)


A Aiko é uma empresa de tecnologia que se destaca por sua abordagem prática na criação de soluções voltadas para a eficiência, segurança e sustentabilidade em grandes operações.  




Especializados no desenvolvimento de sistemas de monitoramento para gestão de frotas, gerenciamento de abastecimento e funcionalidades de segurança, como câmera de fadiga, buscamos constantemente impulsionar a transformação digital de maneira sólida e eficaz. 




Contamos com um time incrível, formado por profissionais de diversas áreas, todos unidos pela missão comum de liderar a evolução tecnológica.   




Na Aiko, acreditamos em uma abordagem colaborativa e inovadora, ansiosos por acolher novos talentos que compartilhem da nossa visão e queiram fazer parte dessa jornada rumo ao futuro. Pronto para se juntar a nós? ????????




O que você irá fazer aqui na Aiko:





  • Coordenar a equipe de suporte para garantir que todos tickets e demandas de suporte NV1 e NV2 sejam executadas em conformidade e qualidade;
  • Gerenciar a equipe na execução do processo definido de Service Desk;
  • Gerenciar os tickets, classificando-os, alocando-os, definindo prioridades, escalando-os, controlando SLAs de atendimento etc.;
  • Gerir crises e implementar melhorias de atendimento frente a necessidades trazidas por outras equipes e clientes;
  • Gerenciar indicadores da área;
  • Gerenciar e cria processos da área;
  • Realizar reuniões estratégicas com clientes, para controle e ganho de relacionamento na conta;
  • Apoiar equipe de serviços quando está em alta demanda;
  • Identificar e direciona oportunidades para o Sucesso do Cliente em contas existentes para venda de novos serviços e produtos Aiko;
  • Promover treinamentos internos para capacitação e nivelamento técnico da equipe;
  • Controlar banco de horas, folgas e férias da equipe.



O que não pode faltar em suas Skills:






  • Experiência prévia em Coordenação ou Gestão de Suporte / Service Desk;
  • Formação em Tecnologia da Informação;
  • Experiência em relacionamento com cliente externo;
  • Experiência com gestão de pessoas;
  • Ter experiência com empresa de tecnologia.



Será um diferencial caso você tenha:





  • Falar espanhol e/ou inglês;
  • Conhecimento em engenharia de software;
  • Certificação em ITIL;
  • Conhecimento da ferramenta Zendesk.



E os benefícios? 


Auxílios:



  • Vale-refeição/alimentação pagos no Caju;
  • Mobilidade paga no Caju;
  • Auxílio creche para as mamães Aiko;
  • Auxílio home office;
  • Headhunter (valor por indicação de colaborador);
  • Seguro de vida.

Saúde e bem-estar: 



  • Plano de Saúde: Seguros Unimed;
  • Plano Odontológico Seguros Unimed;
  • Gympass/Wellhub;
  • Day Off no seu aniversário;
  • Parceria Psicologia Viva;
  • Conexa Saúde;
  • Semana PDW (Workshops de autoconhecimento, diversidade e inclusão).

 Crescimento e desenvolvimento contínuo: 



  • Habla Aiko (Curso de Espanhol semanal) 
  • Plataformas de cursos online dos mais variados temas, disponíveis para usar e abusar; 
  • Cultura de feedback; 
  • Plano de desenvolvimento individual para alavancar sua carreira!! 

Clima colaborativo e descontraído:



  • Temos várias confraternizações ao longo dos meses; 
  • Uma equipe colaborativa e disponível para qualquer troca que você precisar; 
  • Local para refeições (presencial); 
  • Lanches, frutas, chás e café (presencial); 
  • Área de convivência (presencial).


Gostou? Se inscreve aqui!!! 




Boa sorte =) 




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