Customer Success Manager (CSM)


O QUE VOCÊ VAI FAZER NO SEU DIA-A-DIA? UM MONTE DE TAREFAS LEGAIS, COMO:

 


  • Desenvolver e manter relacionamentos sólidos e de confiança com os clientes, atuando como o principal ponto de contato para todas as suas necessidades. Isso inclui compreender profundamente os objetivos de ILP dos clientes e alinhar a utilização do PRIS a esses objetivos.
  • Facilitar a utilização do PRIS para o cliente, garantindo que eles sejam devidamente treinados e capacitados para usar o software de forma eficiente.
  • Identificar e/ou encaminhar problemas pertinentes a outras áreas, como bugs ou necessidades de soluções altamente personalizadas. Acompanhar ativamente o progresso dessas demandas e garantir que as soluções sejam entregues de forma eficaz e em tempo hábil, mantendo o cliente informado durante todo o processo.
  • Engajar os clientes, utilizando dados e insights para identificar oportunidades de melhoria e oferecer recomendações personalizadas que maximizem o valor obtido com o PRIS.
  • Monitorar a saúde das contas atribuídas (15 a 20 contas), analisando indicadores como taxa de utilização, satisfação do cliente e possíveis riscos de churn. Implementar planos de ação para mitigar riscos e garantir a retenção.
  • Coletar feedbacks dos clientes sobre o PRIS e os serviços prestados, comunicando essas informações às equipes internas para promover melhorias contínuas no produto e na experiência do cliente.
  • Gerenciar o processo de renovação de contratos, identificando e executando oportunidades de upsell e cross-sell que alinhem as soluções oferecidas às necessidades em evolução dos clientes, contribuindo para o crescimento da empresa.

 

QUER SABER OS REQUISITOS? ENTÃO CONFIRA ESTA LISTA DE COISAS QUE VAMOS AMAR VER EM VOCÊ:


  • Experiência em Sucesso do cliente, buscamos pessoas que são apaixonadas por resolver problemas com autonomia e preocupação com a qualidade das entregas.
  • Boa capacidade analítica e lógica para entender a necessidade do cliente.
  • Atenção e organização no trabalho e que gostam de aprender e ensinar
  • Conhecimento em Gestão de Projetos e facilidade de trabalhar em equipe.
  • Office intermediário, especialmente MS-Excel

 

AH, E SE VOCÊ TIVER ESSES DIFERENCIAIS, FAZ DIFERENÇA MESMO!


  • Experiência desejada em produto SaaS 
  • Experiência com métrica de Sucesso do Cliente
  • Capacidade de autogestão

 

BENEFÍCIOS, VANTAGENS, E MAIS UMAS COISAS LINDAS QUE FAZEMOS AQUI:

• Auxílio home office

• Horário flexível para toda a equipe

• Participação nos Lucros

• Plano de saúde em regime de coparticipação

• Vale alimentação e vale refeição

• Vale transporte

• Previdência Privada

• Total Pass

• 10% do tempo total semanal dedicado a aperfeiçoamento e estudos

• Curso de Meditação parcialmente subsidiado pela empresa

• entre várias outras coisas!"

 

DETALHES DA VAGA

• 40h/semana

• Local de trabalho: regime híbrido, com alguns dias no escritório da empresa em Belo Horizonte/MG ou São Paulo/SP e outros de casa

• Privacidade: ao enviar seu currículo você está dando consentimento para uso de seus dados pessoais exclusivamente para fins de processo seletivo e banco de currículos pelo período de um ano.

 

SAIBA MAIS SOBRE A PRIS EM NOSSO SITE: https://pris.com.br/