O QUE VOCÊ VAI FAZER NO SEU DIA-A-DIA? UM MONTE DE TAREFAS LEGAIS, COMO:
- Desenvolver e manter relacionamentos sólidos e de confiança com os clientes, atuando como o principal ponto de contato para todas as suas necessidades. Isso inclui compreender profundamente os objetivos de ILP dos clientes e alinhar a utilização do PRIS a esses objetivos.
- Facilitar a utilização do PRIS para o cliente, garantindo que eles sejam devidamente treinados e capacitados para usar o software de forma eficiente.
- Identificar e/ou encaminhar problemas pertinentes a outras áreas, como bugs ou necessidades de soluções altamente personalizadas. Acompanhar ativamente o progresso dessas demandas e garantir que as soluções sejam entregues de forma eficaz e em tempo hábil, mantendo o cliente informado durante todo o processo.
- Engajar os clientes, utilizando dados e insights para identificar oportunidades de melhoria e oferecer recomendações personalizadas que maximizem o valor obtido com o PRIS.
- Monitorar a saúde das contas atribuídas (15 a 20 contas), analisando indicadores como taxa de utilização, satisfação do cliente e possíveis riscos de churn. Implementar planos de ação para mitigar riscos e garantir a retenção.
- Coletar feedbacks dos clientes sobre o PRIS e os serviços prestados, comunicando essas informações às equipes internas para promover melhorias contínuas no produto e na experiência do cliente.
- Gerenciar o processo de renovação de contratos, identificando e executando oportunidades de upsell e cross-sell que alinhem as soluções oferecidas às necessidades em evolução dos clientes, contribuindo para o crescimento da empresa.
QUER SABER OS REQUISITOS? ENTÃO CONFIRA ESTA LISTA DE COISAS QUE VAMOS AMAR VER EM VOCÊ:
- Experiência em Sucesso do cliente, buscamos pessoas que são apaixonadas por resolver problemas com autonomia e preocupação com a qualidade das entregas.
- Boa capacidade analítica e lógica para entender a necessidade do cliente.
- Atenção e organização no trabalho e que gostam de aprender e ensinar
- Conhecimento em Gestão de Projetos e facilidade de trabalhar em equipe.
- Office intermediário, especialmente MS-Excel
AH, E SE VOCÊ TIVER ESSES DIFERENCIAIS, FAZ DIFERENÇA MESMO!
- Experiência desejada em produto SaaS
- Experiência com métrica de Sucesso do Cliente
- Capacidade de autogestão
BENEFÍCIOS, VANTAGENS, E MAIS UMAS COISAS LINDAS QUE FAZEMOS AQUI:
• Auxílio home office
• Horário flexível para toda a equipe
• Participação nos Lucros
• Plano de saúde em regime de coparticipação
• Vale alimentação e vale refeição
• Vale transporte
• Previdência Privada
• Total Pass
• 10% do tempo total semanal dedicado a aperfeiçoamento e estudos
• Curso de Meditação parcialmente subsidiado pela empresa
• entre várias outras coisas!"
DETALHES DA VAGA
• 40h/semana
• Local de trabalho: regime híbrido, com alguns dias no escritório da empresa em Belo Horizonte/MG ou São Paulo/SP e outros de casa
• Privacidade: ao enviar seu currículo você está dando consentimento para uso de seus dados pessoais exclusivamente para fins de processo seletivo e banco de currículos pelo período de um ano.