A BRZ Insurance é uma corretora de seguros focada em atender a comunidades LatinX e imigrantes que vivem nos EUA. Utilizando a informação e a tecnologia como aliadas, nos orgulhamos de ser a única agência de seguros oferecendo processos, serviços e integração excepcionais ao nosso público-alvo em inglês, espanhol e português.
Descrição da vaga:
Estamos em busca de um profissional altamente qualificado com excelente capacidade analítica e atenção meticulosa aos detalhes. O candidato ideal deve possuir habilidade para comunicar informações financeiras complexas de maneira clara e concisa. Buscamos alguém proativo, com a capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe, contribuindo eficazmente para nossos objetivos organizacionais.
Responsabiliades e atribuições:
- Elaboração orçamentária;
- Acompanhamento de desvios;
- Implementação de Indicadores e acompanhamento;
- Planejamento estratégico de 5 anos;
- Elaboração de processos para melhoria do desempenho da área financeira com interface nos demais times;
- Apoio no processo de conciliação de contas contábeis
Requisitos e qualificações:
- Graduação em Administração, Economia, Contabilidade ou áreas afins.
- Experiência prévia em FP&A ou áreas relacionadas.
- Conhecimento em Excel e ferramentas de análise financeira.
- Familiaridade com softwares de planejamento financeiro e ERP.
- Excelentes habilidades analíticas e de comunicação.
- Inglês avançado desejável.