Analista de Customer Success Sênior

O que esperamos de você:


A área de Customer Success da Freelaw é o coração da nossa empresa, dedicada a garantir a satisfação total dos nossos clientes. Nossa missão é oferecer uma experiência que não apenas atenda, mas supere todas as expectativas. Você será responsável por desenvolver projetos, equipes e pessoas, enquanto busca continuamente seu próprio crescimento pessoal e profissional. Sua função será essencial para o sucesso dos nossos clientes e para a expansão das nossas contas. Se você é apaixonado(a) por atendimento ao cliente e deseja fazer parte de uma equipe que valoriza o sucesso e a inovação, a Freelaw é o lugar certo para você!


Aqui, você terá a oportunidade de:



  • Construir e manter relacionamentos amigáveis e profissionais com os clientes;
  • Identificar as necessidades dos clientes e analisar a situação atual para garantir a saúde de cada conta;
  • Apoiar a equipe de Closers no processo de implantação, conforme necessário;
  • Identificar e criar oportunidades de negócio e expansão;
  • Executar projetos com os clientes que visem a expansão das contas;
  • Realizar treinamentos para clientes internos e externos;
  • Manter as equipes informadas sobre o progresso dos projetos;
  • Monitorar e reverter churn (cancelamento de contratos);
  • Garantir que os clientes alcancem sucesso com os produtos da Freelaw;
  • Fidelizar os clientes por meio de um relacionamento produtivo e amigável.

O que esperamos de você para essa vaga:



  • Experiência sólida e comprovada em Customer Success com mais de 2 anos de atuação;
  • Formação Superior Completa ou em andamento (acima de 70% de conclusão do curso;
  • Experiência com algum CRM: Hubspot, Zendesk, Salesforce e agregados;
  • Excelente comunicação oral e escrita.
  • Conhecimentos básicos em Excel: filtros, funções de soma e contagem, concatenação, classificação e uso básico do software.
  • Conhecimentos básicos em PowerPoint: formatação de texto, posicionamento de componentes e uso básico do software.
  • Noções gerais de tecnologia: familiaridade com internet, e-mails e sistemas em geral.
  • Motivação e capacidade para executar projetos de consultoria com cronogramas bem ajustados.
  • Habilidade para se conectar com pessoas e gerenciar o atendimento e relacionamento com clientes.
  • Facilidade em organização, gestão de tempo e projetos.
  • Capacidade de persuadir e delegar tarefas conforme as necessidades dos clientes.