Analista de Suporte ao Cliente Júnior

O que esperamos de você:


Para a posição de Analista de Suporte ao Cliente Júnior, buscamos uma pessoa que seja a voz amigável e acessível da nossa empresa, com o principal objetivo de oferecer suporte eficiente e empático, ajudando nossos clientes a resolver dúvidas e problemas de maneira eficáz e acolhedora.


 


Aqui, você terá a oportunidade de:



  • Responder a chamadas, e-mails e mensagens de clientes com um toque pessoal, garantindo que cada interação seja positiva e produtiva;
  • Identificar e resolver problemas de forma eficaz, oferecendo soluções práticas e compreensivas;
  • Ouvir atentamente as necessidades dos clientes e compartilhar feedback com nossa equipe para melhorar continuamente nossos produtos e serviços;
  • Manter registros precisos das interações e das soluções fornecidas para garantir a continuidade do atendimento.

O que esperamos de você para essa vaga:



  • Experiência comprovada de pelo menos 6 meses em suporte ao cliente ou em um papel semelhante, onde desenvolveu habilidades de comunicação e resolução de problemas.
  • Tem uma abordagem amigável e paciente, e se preocupa genuinamente com a satisfação do cliente.
  • Possuir habilidades de comunicação claras e eficazes, tanto verbalmente quanto por escrito.
  • Ser capaz de lidar com situações variadas e se adaptar rapidamente a novas ferramentas e processos.
  • Valorizar a colaboração e estar sempre disposto a aprender com seus colegas e contribuir para um ambiente de trabalho positivo.
  • Português claro, tanto na escrita como na fala, nosso objetivo é que o cliente entenda tudo que estamos falando.
  • Trabalhamos em uma empresa tecnológica, saber manusear o mundo digital é indispensável.
  • Será um diferencial você conhecer: Hubspot Suporte, Zendesk, Intercom ou complementares.