Analista de Monitoramento e Suporte - Presencial (Belo Horizonte/MG)



A Aiko é uma empresa de tecnologia que se destaca por sua abordagem prática na criação de soluções voltadas para a eficiência, segurança e sustentabilidade em grandes operações.  




Especializados no desenvolvimento de sistemas de monitoramento para gestão de frotas, gerenciamento de abastecimento e funcionalidades de segurança, como câmera de fadiga, buscamos constantemente impulsionar a transformação digital de maneira sólida e eficaz. 




Contamos com um time incrível, formado por profissionais de diversas áreas, todos unidos pela missão comum de liderar a evolução tecnológica.   




Na Aiko, acreditamos em uma abordagem colaborativa e inovadora, ansiosos por acolher novos talentos que compartilhem da nossa visão e queiram fazer parte dessa jornada rumo ao futuro. Pronto para se juntar a nós? ???????? 




 




O que você irá fazer aqui na Aiko: 






  • Monitorar e controlar sistemas remotamente de gestão de frotas; 








  • Acompanhar e gerir alertas do sistema, seguindo procedimentos definidos junto ao cliente; 








  • Realizar e apoiar o cliente em inserção, alteração e exclusão de cadastros de parâmetros do sistema; 








  • Solucionar dúvidas em geral sobre a ferramenta, realizando contatos por telefone, whatsapp e email; 








  • Apoiar a equipe de suporte na identificação, registro, solução e comunicação interna e externa quanto a bugs e incidentes no sistema; 








  • Centralizar e apoiar na comunicação entre a equipe Aiko e cliente; 








  • Realizar treinamentos de reciclagem da equipe do cliente quanto ao uso do cliente; 








  • Realizar respostas rápidas a demandas urgentes da operação do cliente; 








  • Confeccionar relatórios periódicos com resumo das principais ocorrências e indicadores da operação; 








  • Gerar documentos referente ao sistema e serviços de monitoramento e controle prestados ao cliente; 








  • Participar de reuniões remotas e presenciais para apresentar dados gerados e relatórios gerenciais; 








  • Gerar apresentações utilizando excel e powerpoint; 






 




O que não pode faltar em suas Skils: 






  • Formação em Tecnologia ou cursos correlatos; 



  • Residir em Belo Horizonte ou região próxima





  • Conhecimentos e/ou experiencia com Suporte a Sistemas 








  • Boa comunicação e empatia para trabalhar com clientes e com a equipe; 








  • Habilidade de comunicação verbal (ministrar treinamentos) e escrita; 








  • Possui disponibilidade para trabalhar 40 horas semanais; 








  • Disponibilidade para viagens esporádicas  








  • Habilitação tipo B; 








  • Conhecimento pacote office (Excel, Powerpoint e Word) 






 




Será um diferencial caso você tenha: 






  • Experiencia em sistemas de gestão de frotas; 








  • Conhecimentos em metodologias agéis; 








  • Conhecimento em SQL; 






 






E os benefícios?  






  • Vale-refeição/alimentação pagos no Caju; 








  • Mobilidade paga no Caju; 








  • Plano de Saúde: Seguros Unimed; 








  • Plano Odontológico Seguros Unimed; 








  • Day Off no seu aniversário; 








  • Gympass; 








  • Parceria Psicologia Viva; 








  • Conexa Saúde; 








  • Seguro de vida; 








  • Plataformas de cursos online dos mais variados temas, disponíveis para usar e abusar!! 








  • Temos várias confraternizações ao longo dos meses :) 








  • Plano de desenvolvimento individual para alavancar sua carreira!! 








  • Uma equipe colaborativa e disponível para qualquer troca que você precisar. 








  • Curso de Espanhol semanalmente ???? 






 





Gostou? Se inscreve aqui!!! 




Boa sorte =) 




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