Auxiliar de Atendimento Pleno

Venha fazer parte do Grupo Qualitycert!


Referência no mercado de Certificação Digital, nós oferecemos segurança em certificação digital para empresas de todos os portes e setores, pessoas físicas e profissionais liberais.


Somos um grupo de pessoas que acredita em um propósito maior, que está comprometido com a criação de um mundo melhor, onde a inovação e a tecnologia ajudam a melhorar a vida das pessoas e a criar oportunidades para todos.


Nosso time cresce cada vez mais e agora estamos em busca de uma pessoa para atuar como Auxiliar de Atendimento Pleno. Então, se você possui experiência e está em busca de uma oportunidade, essa vaga pode ser sua! ; ;



Responsabilidades:


Realizar contato ativo;
Identificar pendências ou documentos necessários;
Verificar o status atual do processo de emissão;
Esclarecer que o objetivo é ajudar a completar o processo;
Indicar quais documentos estão pendentes;
Facilidade em tratar com clientes via: telefone, e-mail, WhatsApp e videoconferência;
Fornecer instruções claras sobre como enviar ou atualizar os documentos. ;



Pré-requisitos:


Ensino médio completo;
Proatividade e Organização de tarefas;
Facilidade no uso de planilhas;
Facilidade em tratar com clientes via: telefone, e-mail, WhatsApp e videoconferência;
Postura de colaboração com todos os setores envolvidos.



O que iremos te oferecer: ;


Salário R$1.484,00 + Variável;
Vale-combustível ou vale-transporte;
Vale-refeição de R$16,00 pela Flash benefícios para usar como quiser;
Plano de saúde e ondontógico da Unimed-BH.



Além disso você terá acesso ao programa Qualitylife, composto por: ;


Promoção de saúde mental;
Descontos com instituições de ensino para cursos de graduação, pós-graduação e idiomas;
Atividade funcional online e Crossfit com preço acessível;
TotalPass.



Informações adicionais: ;


Local de trabalho: Belo Horizonte/MG - 100% presencial;
Horário: de segunda a sexta-feira (de 08h00 às 18h00);
Regime de contratação: CLT.



;Se você gostou do que leu, cadastre seu currículo e vamos conversar! ;