Técnico de Estoque e Logística - Presencial (Belo Horizonte/MG)

 


A Aiko é uma empresa de tecnologia com sede em Belo Horizonte - MG, que se destaca por sua abordagem prática na criação de soluções voltadas para a eficiência, segurança e sustentabilidade em grandes operações.


Especializados no desenvolvimento de sistemas de monitoramento para gestão de frotas, gerenciamento de abastecimento e funcionalidades de segurança, como câmera de fadiga, buscamos constantemente impulsionar a transformação digital de maneira sólida e eficaz.


Contamos com um time incrível, formado por profissionais de diversas áreas, todos unidos pela missão comum de liderar a evolução tecnológica.


Na Aiko, acreditamos em uma abordagem colaborativa e inovadora, ansiosos por acolher novos talentos que compartilhem da nossa visão e queiram fazer parte dessa jornada rumo ao futuro. Pronto para se juntar a nós? ????????


 




O que você irá fazer aqui na Aiko: 






  • Realização da solicitação de compras de produtos e insumos; 








  • Receber e conferir mercadorias recebidas de acordo com notas fiscais e pedidos de compra; 








  • Conferência, validação e armazenagem de equipamentos de retorno de clientes e técnicos; 








  • Separação de insumos para a Produção; 








  • Preparar a documentação fiscal para o envio das mercadorias; 








  • Monitoramento do processo de entrega de mercadoria; 








  • Realização de inventários periódicos; 








  • Atualizar o sistema de gestão de estoque com entradas e saídas de produtos; 






  




O que não pode faltar em suas Skills: 






  • Curso técnico completo em Técnico em Logística; 








  • Experiência em estoque (mínimo de 1 ano); 








  • Conhecimento de sistemas de gestão de estoque; 








  • Boa capacidade de comunicação e trabalho em equipe; 








  • Agilidade e proatividade; 








  • Conhecimentos básicos nas ferramentas Excel e Word. 






 




Será um diferencial caso você tenha: 






  • Conhecimento no uso e aplicação da ferramenta Omie; 








  • Experiência na realização e condução do uso da metodologia 5S. 








  • Apoio a coordenação na criação e atualização de procedimentos e instruções de trabalho da área; 








  • Contribuição para a execução de OKRs e demais melhorias do setor; 








  • Manter o estoque organizado, padronizado, atualizado e limpo; 








  • Apoio a coordenação na gestão de indicadores da área. 




 




Benefícios: 






  • Auxilio alimentação (Caju); 








  • Auxilio mobilidade; 








  • Plano de Saúde; 








  • Plano Odontológico; 








  • Day Off no seu aniversário; 








  • GymPass; 








  • Conexa Saúde; 








  • Psicologia Viva Conexa; 








  • Seguro de vida; 








  • Plataformas de cursos online dos mais variados temas, disponíveis para usar e abusar! 








  • Temos várias confraternizações ao longo dos meses :) 








  • Plano de desenvolvimento individual para alavancar sua carreira!! 








  • Uma equipe Kolaborativa e disponível para qualquer troca que você precisar! 






Gostou? Se inscreve aqui!!! 




Boa sorte =) 




????????♻️????????