Head de Growth - Sênior | V4 Saman & Co.

Venha se juntar com a gente na V4 Company!


Sobre o ambiente de trabalho, é importante você saber que:




  • Somos guiados por atitudes claras e transparentes em nossa rotina, que nos permitem fazer o máximo para nossos clientes. Trabalhamos de modo colaborativo, o que significa que confiamos nas pessoas que estão do nosso lado.




  • Aqui ninguém é empregado de ninguém. O ambiente é o mais horizontal possível, possibilitando a sua autonomia para tomar as melhores decisões para as atividades pelas quais você é responsável. Não espere pelos outros aquilo que você pode fazer por si mesmo.




Head de Growth Sênior


Responsável pela Supervisão, coordenação e otimização das atividades das áreas de RevOps, CRMA, BI, Tráfego Pago e Growth, este cargo tem como foco a maximização da eficiência e eficácia das operações de Marketing e vendas. Além disso, enfatiza a análise rigorosa de resultados e a geração de insights valiosos a partir dos dados coletados, contribuindo significativamente para o crescimento da receita da empresa. Através de uma análise detalhada e estratégica, busca e identificar oportunidade de melhoria, otimizar estratégias e garantir que as decisões tomadas estejam alinhadas com os objetivos organizações e tendências do mercado.


Responsabilidades principais:



  • Liderança e gestão de equipe: Supervisionar e gerenciar as equipes de RevOps, CRM, BI, Tráfego Pago e Growth, assegurando o alinhamento com os objetivos estratégicos da empresa.
  • Estratégia de Performance: Desenvolver e implementar estratégias de performance para otimizar o funil de vendas e marketing. 7
  • Análise e Relatórios: Garantir a análise de dados e a geração de insights que impulsionem a toma de decisão baseada em dados
  • Otimização de Processos e Ferramentas: Identificar e implementar melhorias continuar em processos e ferretas para aumentar a eficácia operacional.
  • Colaboração Interdepartamental: Trabalhar em conjunto com o Líder de Marketing, Diretor Comercial e outras áreas para garantir uma abordagem integrada e coerente.

Dicas adicionais: 



  • Foco em Resultado: Manter uma orientação forte para resultados, visando sempre o crescimento e a otimização da receita.
  • Adaptabilidade e Inovação: Ser capaz de se adaptar rapidamente as mudanças de marcado e inovar em estratégias de performance.
  • Desenvolvimento de Equipes: Fomentar o desenvolvimento profissional continuo das equipes sob sua gestão.

Pipeline



  • Habilidades: Análise de dados, gestão de projetos, liderança de equipes multifuncionais.
  • Aplicação de Tempo: Supervisão de equipes, desenvolvimento de estratégias de performance, análise de relatórios.
  • Valores Profissionais: Foco em resultados, inovação, trabalho em equipe.

Habilidades Necessárias 


1 – Liderança e Desenvolvimento de Equipe: 



  • Descrição: Capacidade de liderar, orientar e desenvolver membros da equipe com diferentes níveis de habilidade e experiências, transformando-os em profissionais mais competentes e eficazes.
  • Aplicação: Treinar os analistas de CRM e BI, além de orientar os coordenadores de RevOps e Tráfego pago e Growth, desenvolvendo suas habilidades e conhecimentos.

2 – Gestão Estratégica e Visão Holística



  • Descrição: Habilidade de compreender e integrar diversas funções (CRM, BI, RevOps, Tráfego, Growth) de forma estratégica, visando otimizar a performance geral de área de receita.
  • Aplicação: Implementar estratégias que abrangem todas estas áreas, garantindo que estejam alinhadas com os objetivos gerais de negócios.

3 – Comunicação Eficaz



  • Descrição: Capacidade de comunicar claramente expectativas, objetivos e fornecer feedbacks construtivos, mantendo uma comunicação eficaz tanto como a equipe quanto com a liderança superior.
  • Aplicação: Manter o CRO informado sobre o progresso, desafios e estratégias, além de manter a equipe alinhada e motivada.

Aplicação de Tempo 


1 – Treinamento e Desenvolvimento de Equipe



  • Foco: Dedicação significativa de tempo ao treinamento e desenvolvimento das habilidades dos membros da equipe, preparando-os para funções mais avançadas e responsabilidades aumentadas.

2 – Planejamento Estratégico e Execução: 



  • Foco: Desenvolver e implementar estratégias de lingo prazo para as áreas sob sua gestão, garantindo que as operações diárias estejam alinhadas com essas estratégias.

3 – Comunicação e Relacionamento Interdepartamental



  • Foco: Investir tempo na comunicação eficaz com outras áreas e com o CRO, garantindo alinhamento e colaboração eficiente.

Valores Profissionais


1 – Comportamento com Excelência



  • Descrição: Focar em alcançar e manter um alto padrão de qualidade no trabalho, tanto individualmente quanto na equipe.

2 – Liderança pelo Exemplo



  • Descrição: Demonstrar através de ações e decisões os valores e padrões esperados inspirando as equipes e seguir esses mesmos princípios.

3 – Adaptabilidade e Aprendizado Continuo



  • Descrição: Estar aberto a novos desafios, adaptações e manter um compromisso com o aprendizado contínuo, tanto para si mesmo quanto para a equipe.

Requisitos de Formação e Experiência



  • Educação: Graduação em Marketing, Administração, Engenharia, Ciência da Computação, ou áreas relacionadas. MBA ou pós-graduação em áreas correlatas é um diferencial.
  • Experiência: Experiência em posições de crescimento ou marketing digital e em papel de liderança.
  • Idiomas: Proficiência em inglês é um diferencial;

O que mais oferecemos:




  • Ambiente vibrante, cheio de pessoas com o propósito de crescer;




  • Foco em metas, não em horários;




  • Gestão meritocrática, através de Objetivos Chave de Resultados (OKRs);




  • Possibilidade de sociedade baseada no desempenho e alinhamento cultural com o negócio.