Analista de Suporte 2º Nivel

Sobre a CTC 



A CTC é uma empresa especializada em soluções de tecnologia e outsourcing para o mercado privado e governo. São mais de 30 anos de experiência em projetos de missão crítica para grandes clientes em todos os segmentos, em especial para o segmento de saúde. Estamos presentes em todo o território nacional com cerca de 1.300 colaboradores e somos destaque como um dos melhores lugares para trabalhar com o selo GPTW, garantindo, também, um ambiente que promova a Diversidade e Inclusão, buscando aumentar a participação de grupos minoritários.  



Responsabilidades



  • Diagnosticar e solucionar problemas técnicos de usuários, em sistemas operacionais, aplicativos e infraestrutura.
  • Realizar o primeiro nível de troubleshooting de problemas, buscando soluções em bases de conhecimento e contato com outras áreas.
  • Administrar e monitorar sistemas e servidores, assegurando a performance e disponibilidade.
  • Escalonar problemas complexos para níveis superiores de suporte, documentando os detalhes e o histórico do atendimento.

O que buscamos?


Experiência comprovada em suporte técnico de 2º nível.


Conhecimento em sistemas operacionais Windows e Linux.


Domínio em ferramentas de monitoramento e administração de servidores.


Capacidade de analisar logs e identificar padrões de erro.


Comunicação clara e eficiente, tanto escrita quanto verbal.


Habilidades de resolução de problemas e tomada de decisão.


Trabalho em equipe e capacidade de lidar com situações complexas.


Proatividade e busca constante por aprimoramento técnico.