Monitor da Qualidade

Fundada desde 2014, a Vale Vitória é uma empresa criada, com o propósito, de otimizar e facilitar tudo que envolve a administração de empreendimentos, tais como locações de lajes corporativas e espaços comerciais, sua administração, operação, manutenção e benfeitorias. ;



Com a demanda de novos negócios a empresa foi se profissionalizando e se especializando em diferentes frentes de atuação tornando-se um Centro de Serviços Compartilhados, reunindo várias especialidades, de modo a garantir ganhos em produtividade, redução de custos, agilidade, qualidade nos serviços prestados e padrão no atendimento do público interno e externo e oferecer suporte para o crescimento do negócio. ;



Seguem detalhes da posição:


Realizar monitorias do time completo do Call Center (CAC e Cobrança).


Atuar com os apontamentos nos sistemas legados da empresa, criação de roteiros e ajustes. ;


Analisar e acompanhar monitorias com base nos procedimentos da empresa. ;


Elaborar relatórios de monitoria e envio de dados aos responsáveis.



Requisitos:



  • Ensino superior, ao menos, cursando;
  • Experiência realizando monitoria de operações de call center, ;
  • Conhecimento de pacote Office, principalmente Excel, para controles e relatórios.


Outras informações:



  • Contratação CLT; ;
  • Trabalhará de segunda a sexta, das 8h às 17h48;
  • Local de trabalho: Condomínio Green Valley Office Park.