Assistente Comercial

O grupo Consigaz é uma empresa nacional, com mais de 40 anos de mercado e 1200 colaboradores presentes em 8 estados. Somos uma empresa diversa, inclusiva e com olhar em inovação e meio ambiente. Respeitamos e nos preocupamos com nossos colaboradores.


Atuamos com a prestação de um serviço essencial para nossa sociedade: a distribuição de gás GLP.


O propósito que nos move de forma incansável é “Ser a energia para todos”. Nossa cultura de trabalho é de estar presente sempre e quando o nosso cliente precisar!


Estamos buscando profissionais que possam fazer parte da nossa equipe e, assim, contribuir com nosso propósito.


Se você se identifica com os nossos valores (Responsabilidade, Flexibilidade e Agilidade, Inovação, Respeito Humano, Sustentabilidade e Qualidade e Segurança) venha fazer parte do nosso time!


Ficaremos muito felizes em receber sua inscrição e conhecer um pouco mais da sua carreira e trajetória.



Seguem detalhes da posição:


Acompanhar as vendas efetuadas no departamento, alimentando a planilha com essas informações e gerando os relatórios para apresentar a supervisão/ gerência comercial.


Monitorar o e-mail corporativo e direcionar as demandas aos responsáveis.


Monitorar as ocorrências comerciais. ;


Emitir propostas para o fornecimento de GLP (Gás Liquefeito de Petróleo), orçamentos de peças e instalações e encaminhar ao cliente para análise das vantagens, garantias, preço e prazo de pagamento.


Emitir os contratos e aditamentos referentes a comodato, de acordo com as necessidades do cliente, tornando assim o acordo formal entre as partes.


Emitir O.S. (Ordem de Serviço) referente à instalação, assistência técnica e venda de peças e encaminhar ao setor de engenharia.


Controlar o mapeamento das cidades atendidas pela empresa, através de planilha contendo dados de tancagem de clientes de diversas companhias de gás nas regiões de atuação dos vendedores, visando nortear a ação de vendas em determinados clientes da concorrência.



Requisitos:



  • Ensino superior, ao menos, cursando;
  • Experiência com rotinas administrativas, preferencialmente no apoio a área comercial;
  • Conhecimento de pacote Office para controles e relatórios.


Outras informações:



  • Remuneração composta por salário base + 30% de periculosidade;
  • Trabalhará de segunda a sexta, das 8h às 17h48;
  • Local de trabalho: Green Valley Office Park, Alphaville Empresarial, Barueri/ SP;