Sua missão será fornecer suporte técnico eficiente e de qualidade para garantir o funcionamento contínuo dos sistemas e aplicações críticas da empresa. Você será responsável por resolver problemas técnicos, apoiar a equipe de TI e assegurar a integridade dos processos através da manutenção e otimização dos sistemas.
Sua atuação garantirá que os colaboradores tenham acesso ininterrupto às ferramentas e plataformas necessárias para suas atividades, promovendo a estabilidade e a eficiência operacional da empresa. Vem com a gente?!
Responsabilidades
Prestar suporte técnico de primeira linha aos usuários e colaboradores em ambientes Windows e Mac.
Auxiliar na documentação técnica e manutenção de registros.
Configurar e gerenciar plataformas de VoIP, serviços em nuvem e outras ferramentas tecnológicas.
Diagnosticar e resolver problemas técnicos relacionados a hardware, software e redes.
Colaborar com a equipe para implementar e melhorar processos e procedimentos técnicos.
Requisitos
Experiência ou conhecimento em administração de Office 365.
Compreensão dos conceitos de redes, como TCP/IP, modelo OSI, etc.
Experiência prévia em suporte técnico ou estágios na área
Cursando um curso técnico ou superior na área de Tecnologia da Informação ou áreas correlatas.
Conhecimento básico de inglês, principalmente para leitura e compreensão de documentação técnica.
Habilidade para fornecer suporte técnico para colaboradores.
Boa capacidade de comunicação e habilidades para trabalhar em equipe.