Gerente de Atendimento (Call Center)

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Fundada desde 2014, a Vale Vitória é uma empresa criada, com o propósito, de otimizar e facilitar tudo que envolve a administração de empreendimentos, tais como locações de lajes corporativas e espaços comerciais, sua administração, operação, manutenção e benfeitorias.



Com a demanda de novos negócios a empresa foi se profissionalizando e se especializando em diferentes frentes de atuação tornando-se um Centro de Serviços Compartilhados, reunindo várias especialidades, de modo a garantir ganhos em produtividade, redução de custos, agilidade, qualidade nos serviços prestados e padrão no atendimento do público interno e externo e oferecer suporte para o crescimento do negócio.



Seguem detalhes da posição:


Planejar, implantar e gerenciar os procedimentos de atendimento ao cliente, direcionando o trabalho das operações de call center, backoffice e monitoria.


Definir e implantar as estratégias para maximizar a produtividade de recursos (pessoas, tecnologia etc.) ;


Controlar e analisar os indicadores da operação (nível de serviço, qualidade, TMA, TMO, conversão, FCR, ABS, TO, custo, entre outros).



Requisitos:



  • Ensino Superior, completo (Desejável Pós ou MBA.);
  • Experiência na gestão de operações distintas de call center;
  • Habilidades com Pacote Office (Desejável PowerBI), para controles da área.

Outras informações:



  • Contratação CLT;
  • Horário de trabalho: segunda a sexta das 08h às 17h48
  • Local de trabalho: Condomínio Green Valley Office Park;